terça-feira, 15 de abril de 2014

Tu como Protagonista

Para ser a personagem de uma das curtinhas basta comentar e seguir o blog e comentar aqui os seguintes passos:

Passos:
1- Dados pessoais ( nome, idade, nacionalidade)
2- Estilo da Curtinha ( Romance ou Drama)
3- A celebridade ( A estrela que fará par contigo )
4 - História ( Amor ou Amizade)
5- Suas caracteristicas físicas.
Beijos

8 comentários:

  1. 1- Sílvia, 19 anos feitos a 12 de Junho, Portuguesa.
    2- Gostaria que fosse um drama.
    3- Sam Claflin, o ator de The Hunger Games.
    4- O que queres dizer com história? Bem, quanto a amizade, gostaria que a Laura Haddock, a verdadeira mulher do Sam, fosse amiga minha na curtinha.
    5- Morena, olhos castanhos. Tenho o cabelo que tem uma tendência a encaracolar mas eu detesto o meu cabelo encaracolado e passo a vida a alisar. Sou branca e talvez por praticar ténis eu tenha ficado um pouco alta para a idade que tenho. Tenho 1,72 de altura (tenho complexos com a minha altura por isso não pratiques bullying com a minha personagem em termos de altura). Sou miupe e uso lentes de contacto, detesto óculos. E acho que é isso.

    ResponderEliminar
  2. -Amanda, 14 anos, brasileira.
    -Romance.
    -Steven R. McQqueen
    -Amizade que se transforma em amor.
    -Pele morena, cabelos e olhos castanhos. Sou alta, tenho 1,72 de altura, cabelo liso e comprido. Uso óculos para ler e quando estou em casa. Pode fazer brincadeiras quanto à altura, amo ser alta.
    Estou curiosa para saber o que vai fazer de mim haha
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. 1- Estela, 18 anos, nasci em Portugal mas sou de ascendência brasileira, sou luso brasileira enfim.
    2- Romance mas uma intriga grande (eheh!)
    3- Liam Hemsworth.
    4- Uma grande amizade que não pode ser perdida com um amor. Queria pedir uma participação do Chris Hemsworth, o irmão do Liam. Eu fiquei na dúvida de colocar ele ou o Liam mas como o Liam é mais novo,tem quase a minha idade pensei melhor ele, mas amo os dois irmãos.
    5- Morena, cabelos castanhos, olhos verdes. Tenho 1,62 de altura. Mais alguma informação que queira tem no meu blog: http://historiasefanficsdeestela.blogspot.pt/p/sobre-autora.html

    Vou esperar pela curtinha, sei que vai demorar porque ainda vai fazer a da Amanda.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1- Ilka Piedade, 18 anos, angolana
      2- Romance, com comédia, mas sem senas muito picantes (eu gostaria que a minha personagem seguisse o meu voto de castidade), sinta-se a vontade de trocar a idade dele ou a minha.
      3- Adetomiwa Edun (nigeriano-britanico)
      4 - O happily ever after não pode ser com ele, como amigos ponha quem quiser.
      5- Sou negra, com cabelo afro natural castanho, olhos castanhos, 1,67 de altura sou bem magrinha, uso óculos 24-24h, uso muito sarcasmo, quem não me conhece pença que sou tímida e seria e quem me conhece sabe que sou completamente louca.

      Eliminar
  5. 1- Jordana Pessotti, 14 anos, brasileira. (Pode me envelhecer uns 2 anos ou mais)
    2- Romance
    3- Drew Chadwick
    4- Amor, ele é um bad boy que pega todas e arrasa corações, ela é uma menina que nao ta nem ai pra ele, quando ela começo a namorar o seu irmão (Keaton Stromberg) Drew fica interessado nela.
    5- Pele morena, cabelos e olhos castanhos. Tenho 1,64 de altura, cabelo ondulado e comprido. Sou muito irritante, meio brava, muito ironica, sentimental exageradamente (ja fiquei mais de 1 semana sem falar com meu amigo), gosto de cosinhar, adoro saltos e botas. Gosto muito de ouvir musicas, o mundo fica vazio sem ela.
    Estou mt ansiosa para saber como vai ficar!!
    Beijoss

    ResponderEliminar
  6. Hey, não sei se posso me inscrever de novo, mas como tem bastante minifics programadas, achei melhor ir logo kkk

    -> Amanda, 14 anos, brasileira.
    -> Drama.
    -> Keaton Stromberg.
    -> Amizade. Ah, se puder, eu queria pedir pra você não trocar a idade, sei lá, uma desafio a mais pra você kkk só se quiser.
    -> Pele morena, olhos castanhos e cabelo castanho liso e médio, 1,75 de altura. Uso ó culos o tempo inteiro. Sou meio nervosa e impaciente, sentimental, carinhosa e inteligente.
    Coloquei as características de novo porque algumas coisas mudaram (tipo o óculos e a altura)
    Beijos, espero que aceite!

    ResponderEliminar
  7. 1- Alícia Alessandra (Pode ser só Alícia), 21 anos, sou luso brasileira. Nasci no Brasil mas como o meu pai é português tenho dupla nacionalidade.
    2- Drama e romance. Não acabar morta como aconteceu com a Sílvia mas quero um drama pequeno :D
    3- Estou indecisa entre Ansel Elgort e Theo James, mas escolho o Ansel.
    4- Como amigo escolho sem dúvida o Theo (se vou ficar com o Ansel prefiro ser melhor amiga do Theo hahaha!). Quero um drama do tipo o Ansel não é meu amigo mas é amigo do Theo e não quer "roubar" a melhor amiga do amigo dele (pode até escrever que o Ansel pensa que o Theo me ama!). Não tenho problema algum em relações sexuais na curtinha pois não sou católica. Desde que faça com amor, tudo bem.
    Só uma observação pois pode querer ter alguma ideia com isso: eu sou mais velha que o Ansel um ano e mais nova que o Theo 9 anos.
    5- Morena, cabelo preto (não é pintado) enorme (ele dá pelo meio das costas) e liso, olhos castanhos escuros e de pele clara. Não vivo sem eyeliner, eu todos os dias tenho eyeliner mesmo acordando de manhã e ainda estar a dormir. Tenho 1,62 de altura (sou muito baixa comparativamente com as pessoas da minha idade). Não sou timida mas não gosto muito de falar. Quando estou com os amigos falo demais mas no dia a dia com outras pessoas não tenho esse hábito.

    Beijos :)

    ResponderEliminar